sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dicas para viver INTENSAMENTE!!



Viva INTENSAMENTE!!

Em muitas das vezes nos pegamos em aquele baixo astral que teima em nos contagiar. Mas o que fazer para acabar com o estresse e preocupações, que insistem em impregnar nosso dia? Mudar algumas atitudes que possam ter influencia total em seu astral seguem as mais poderosas e transformadoras.
Cultivar essas emoções será determinante para aumentar a positividade e com ela o bem-estar.

Viva intensamente

1º passo: Aprecie as pequenas coisas da vida, o nascer ou o pôr do sol, um sorriso, tudo que te faça feliz e deixe florescer o sentimento bom que isso retorna. Tenha a ALEGRIA em tudo que faz.

Reconheça suas vitórias

2º passo: Valorize tudo que de bom já aconteceu com você, tudo que conquistou e realizou ao longo de sua jornada. Lembre-se dos desafios e se sinta GRATIDÃO pelas pessoas que te acompanharam, bem como, com você mesmo que contribuiu para que tudo acontecesse.

Busque a paz interior

3º passo: em meio a diversidades, percalços e todo estresse que isso pode gerar, pare e respire fundo. Busque sabedoria que a calma e SERENIDADE pode lhe oferecer. Dessa forma você encontrará as alternativas certas para seus desafios.

Foque e conquiste resultados

4º passo: Tenham claramente quais são seus objetivos que te motivam para o atingi-los. O que te move para realizar as metas e os sonhos que se propôs a alcançar? Tendo isso claro, você se sentirá confiante e positivo para continuar firme em sua jornada. Tenha total INTERESSE em seus objetivos.

Acredite em si mesmo

5º passo: Projete sempre seu futuro e estipule metas para que seus planos sejam concluídos. Acreditar é preciso, mas criar os meios para realizar é vital para a ESPERANÇA não se transformar em frustração.

Conheça seus pontos fortes

6º passo: busque o autoconhecimento e identifique suas forças para aprimorá-las e os pontos que precisam ser potencializados. A partir disso, permita que o sentimento de ORGULHO, força e poder possa permear sua mente, para depois ir em frente com seus propósitos.

Encontre tempo para si mesmo

7º passo: para que se sinta bem sorria mais, ria de si mesmo, mantenha o bom-humor mesmo diante das barreiras contidas no cotidiano. Encontre seu DIVERTIMENTO.

Seja movido por seus objetivos

8º passo: conecte seu bem-estar ao seu objetivo principal, algo que dê significado para sua vida, à medida que você estiver caminhando para alcançá-lo o bem-estar será consequência. Obtenha sempre a INSPIRAÇÃO para buscar o seu Sucesso.

Encontre exemplos a serem seguidos

9º passo: Ter o ENCANTAMENTO com a excelência, com a qualidade total e também com a bondade e beleza são os primeiros passos para encontrar modelos a seguir, bem como se tornar inspiração para os outros. Modele sempre exemplos de superação.

Amor

10º passo: Tenha AMOR sempre em tudo que faz, se empenhe em nutrir de confiança, empatia e conexão, ter e dar apoio. Além de respeitar os outros para que esse sentimento só aumente.


O processo de coaching pode colaborar na elevação do bem-estar?

Existe um processo que gera retornos exponenciais. As técnicas e ferramentas de COACHING são amplamente eficazes para gerar bem-estar e qualidade de vida. Por meio delas é possível cultivar emoções e utilizar a potencialidade máxima das suas habilidades e competências.


Vamos começar agora a ter melhores resultados em sua vida??

Conheça um pouco mais: http://www.sbcoaching.com.br/ocoach/fellipesilvester



Fellipe Silvester Vieira
Graduado em Administração
Personal e Professional Coaching
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC)
MBA - Gestão Estratégica de Organizações
MBA - Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
Especializou-se em diversos cursos de vendas e PNL (Programação Neurolinguistica)
Gestor e Consultor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário