sábado, 17 de maio de 2014

PENSAMENTO POSITIVO




PENSAMENTO POSITIVO!!

Muitas vezes já me perguntaram o porquê de sempre, sentir, escutar e ver as coisas através do lado POSITIVO, aproveitando as experiências e resinificando-as de modo POSITIVO, a minha conclusão é: Das tantas coisas quais deixamos de aproveitar, ver, ouvir, sentir quando nos permitimos apenas parar com um NÃO. E quantos NÃO são necessários para tirar a esperança de alguém? Para os descrentes apenas um, para Otimistas Alguns, agora para os EXTRAORDINÁRIOS milhares!! O segredo está em que tudo, mas verdadeiramente TUDO, pode ser  positivo, basta apenas RESSIGNIFICAR !! E você está entre os EXTRAORDINÁRIOS que sempre seguem em frente na busca dos seus objetivos sem retroceder ou parar?

É fácil encontrar pessoas que permitem se abater por excessos de pensamentos ruins ou crenças negativas, não tem esperança por focarem apenas nos pontos negativos das circunstancias que cercam o dia a dia, geralmente são pessoas que depositam nos outros a responsabilidade dos resultados obtidos em suas vidas.

“É fato de que o homem é literalmente aquilo que ele pensa”,
Quando pensamos de forma positiva, damos a nos mesmos a capacidade que precisamos, podemos gerar estados de CONFIANÇA, ALEGRIA, PODER, PAZ, MOTIVAÇÃO  e com eles podemos nos direcionar para onde desejarmos. Somos o que pensamos e acreditamos ser. Se você quer obter SUCESSO é somente  se programar mentalmente e se colocar me uma posição de sucesso, na qual você deseja viver, permitindo sempre sentir todas as sensações e inconscientemente seu cérebro trabalhara junto em busca do SUCESSO ou de qualquer outro objetivo que deseja.

Para isso, comece agora e atravesse a fronteira do pensar e alcance novos resultados através do PENSAMENTO POSITIVO e seguramente terá suas CONQUISTAS mais SABOROSAS e VALORIZADAS!

Comece agora a fazer a diferença em sua Vida!!


Conheça mais em: http://www.sbcoaching.com.br/ocoach/fellipesilvester
 

Fellipe Silvester Vieira
Graduado em Administração
Personal e Professional Coaching
Membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC)
MBA - Gestão Estratégica de Organizações
MBA - Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
Especializou-se em diversos cursos de vendas e PNL (Programação Neurolinguistica)
Gestor e Consultor
Email: fellipesilvestercoach@outlook.com
Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/view?id=124006077&trk=nav_responsive_tab_profile
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário